Infelizmente, nesta quarta-feira (8), estreia a última e nona temporada de “The Flash” nos Estados Unidos. Esta etapa final terá 13 episódios, onde trará desfechos que não ocorreram e o retorno de personagens. A série segue os mesmos parâmetros de “Arrow”, que em sua última temporada possui apenas 10 episódios. O estúdio responsável pelo seriado do Velocista é o The CW e o novo presidente Brad Schwartz falou sobre a despedida do super-herói.
“The Flash” será lembrado como uma das maiores séries da história da CW, e todos os envolvidos em suas excelentes nove temporadas devem estar muito orgulhosos. A equipe entregou uma temporada final épica, cheia de reviravoltas, estrelas convidadas e surpresas que irão encantar todos os fãs. Agora é a hora de recuperar o atraso e aproveitar este fantástico passeio final ao lado do homem mais rápido do mundo.”
Vale ressaltar que ainda não há previsão de estreia da última temporada no Brasil, que é transmitida pela Warner Bros e também na Netflix, que possui as oito temporadas anteriores.
Como será essa 9ª temporada de The Flash
Já foi divulgado que nestes últimos episódios da série trará o Flash derrotando o Flash Reverso, definitivamente. Depois da batalha entre os rivais, Barry Allen, interpretado por Grant Gustin e Iris West-Allen, por Candice Patton, enfim estarão conectados e ficarão mais próximos do que nunca. Apesar do momento feliz, um grupo de rebeldes chega a Central City, se tornando uma ameaça poderosa.
Flash reunirá sua equipe, contando com Caitlin Snow, Cecile Horton, Allegra Garcia, Chester P. Runk e Mark Blaine para mais uma vez protegerem a cidade e salvarem o dia. Mesmo sendo experientes, a equipe terá o trabalho de combater o grupo rebelde que é muito perigoso e mortal, comparada às ameaças anteriores.