Após um hiato de 16 anos ausente do intervalo do Super Bowl, a Warner Bros. Pictures enfim irá retornar ao local de destaque. A produtora utilizará o espaço para revelar o trailer de The Flash, filme da DC com estreia prevista para 23 de junho de 2023.
O filme é uma das quatro produções que atualmente se encontram no limbo da DC, com lançamento planejado, mas o futuro incerto. São eles Shazam! A Fúria dos Deuses, Besouro Azul, Aquaman e o Reino Perdido e, claro, The Flash.
Vale ressaltar que a última investida da Warner no Super Bowl aconteceu em 2006, quando emplacou não um, mas três trailers no intervalo. 16 Quadras, V de Vingança e Poseidon tiveram prévias exibidas em horário nobre, atraindo um grande público para o cinema. O Super Bowl LVII está agendado para o dia 12 de fevereiro de 2023.
A expectativa com o filme do velocista escarlate é tanta que seu trailer também será exibido nas sessões de Homem Formiga e a Vespa: Quantumania, da “rival” Marvel.
James Gunn: a favor ou contra The Flash
Com a chegada de James Gunn no estúdio, muita coisa está sendo alterada. O cineasta foi anunciado como co-CEO e diretor criativo da DC Studios em outubro e mostrou ser sincero quando propôs uma reformulação.
Desde que assumiu o cargo, Gunn cancelou o contrato de Henry Cavill com o estúdio, assumiu às rédeas da produção do novo filme do Super-Homem, acabou com os planos de um novo Mulher-Maravilha e desligou Dwayne Johnson do estúdio. É preciso admitir que, pelo menos, culhões o cara tem.
A tendência é que The Flash sofra um reboot em conjunto com as demais produções da DC. Inclusive, discute-se que o próprio filme do velocista possa ser o primeiro passo. Nos quadrinhos, o Flash foi responsável por “resetar” o universo no passado.