The Flash: Revelado o motivo que deixou o Batman de Robert Pattinson fora
The Flash é um prato cheio para os fãs de heróis da DC. O filme tem pelo menos duas versões do Flash, uma Supergirl (Sasha Calle) e duas versões do Batman, interpretadas por Ben Affleck, do Snyderverso, e Michael Keaton, que viveu o personagem em dois filmes dirigidos por Tim Burton. Mas a versão mais recente do herói, Robert Pattinson, que viveu o herói em The Batman (2022), não dá as caras no novo longa da DC.
Tanto a Warner, quando o chefão da DC James Gunn, já explicaram que o filme com Pattinson dirigido por Matt Reeves não faz parte do universo oficial da DC. The Batman e suas continuações e a série derivada do Pinguim farão parte de um universo alternativo. Caso o Batman de Pattinson aparecesse no longa, isso poderia gerar problemas na continuidade do universo do personagem, que tem uma abordagem bem mais sóbria do que o resto do universo DC.
Mas isso quer dizer que o Batman não vai fazer parte do universo DC oficial? Não. Ben Affleck, parte do Snyderverso, já anunciou que vai sair do papel e The Flash deve ser uma das suas últimas aparições. Mas o homem-morcego vai ganhar uma nova versão no filme The Brave and The Bold, assim o Superman com Superman Legacy.
The Flash
Neste filme dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), Barry Allen (Ezra Miller) decide voltar no tempo para salvar sua mãe, que foi assassinada quando ele era criança. Mas ele acaba indo parar em uma realidade sombria, em que o General Zod (Michael Shannon) está vivo. O velocista vai precisar tentar convencer o Batman a sair da aposentadoria e a resgatar um kryptoniano que está preso para enfrentar o vilão.
Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno), Ron Livingston (Invocação do Mal) e Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso) são outros nomes do elenco.
The Flash está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.