The Flash: primeiras críticas do filme são liberadas

Na próxima semana, The Flash chega aos cinemas e dá um passo adiante na reformulação da DC nos cinemas. O longa estrelado por Ezra Miller esteve no centro de inúmeras polêmicas e refilmagens, mas foi concluído e promete moldar o futuro do estúdio.

Com cerca de oito dias para seu lançamento oficial, o filme teve suas primeiras críticas liberadas nesta terça-feira, dia 6, com a queda do embargo sobre jornalistas. A recepção de The Flash tem sido mista, com alguns críticos aplaudindo sua coragem e criatividade, enquanto outros citaram o projeto como instável.

“Como seu sincero mas muitas vezes azarado herói, [The Flash] supera qualquer expectativa que possamos ter acerca de sua competência, apenas para instantaneamente dar de rosto na parede mais próxima”, escreveu Matt Zoller Seitz em sua crítica de 2,5/4 ao RogerEbert.com.

Já o One Take News parece ter apreciado mais o filme em sua integridade: “The Flash é um filme da DC de primeira linha e um dos melhores que o gênero tem a oferecer. É como brincar com figuras de ação quando criança, mas você dá dinheiro a alguém para torná-lo real e impressionante.”

Peter Bradshaw, do The Guardian, avaliou o filme com a nota 2 de 5, detalhando-o como uma “grande bagunça”. Pete Hammond, do Deadline, avaliou The Flash como “um filme de super-heróis imensamente divertido”, com grande destaque para o “retorno brilhante de Michael Keaton como Batman”.

The Flash: saiba mais sobre o filme

De acordo com as prévias de The Flash, Barry Allen descobre que seus superpoderes o possibilitam viajar não apenas no tempo, como entre realidades paralelas. Ao tentar salvar sua família, ele acaba alterando o futuro, e o velocista fica preso em uma realidade em que General Zod, vilão de Homem de Aço, está de volta.

O mundo corre perigo e não existem outros heróis que possam ajudá-lo, fazendo com que Barry tente convencer o Batman a sair de sua aposentadoria. Flash terá diversos conflitos para serem enfrentados, inclusive sobre sua própria vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.