Os filmes da DC já estavam conturbados com tanta mudança, mas nada disso se compara com o drama de Ezra Miller. O ator, conhecido por dar vida ao The Flash nas telonas, pode ser condenado a 26 anos de prisão nos Estados Unidos.
Em maio deste ano, Miller supostamente invadiu uma residência em Bennington, Vermont, e roubou três garrafas de bebidas alcóolicas. O ator se declarou inocente perante a um juiz em outubro deste ano, mas as investigações seguem.
Em sua defesa, Miller declarou que estava pegando suprimentos emprestados da cozinha de seus vizinhos enquanto o proprietário estava ausente.
Histórico de crime e julgamentos de Ezra Miller
Esse não é o único caso ilícito ligado a Ezra Miller. Em outubro de 2020, um vídeo do ator estrangulando uma mulher em um bar da Islândia surgiu na internet, mas rapidamente foi deletado da rede social Twitter.
Em outubro de 2022, Miller foi preso duas vezes no Havaí por assédio, desordem e agressão. Na segunda ocasião, o ator arremessou uma cadeira em uma pessoa que estava no mesma bar que ele, sendo preso em flagrante e declarando-se culpado.
O ator alegou ter problemas de saúde mental e buscou ajuda após os incidentes.