The Flash: 2 finais alternativos foram descartados do filme

The Flash chegou aos cinemas na última semana e tem dado o que falar. O filme do velocista escarlate conta com Ezra Miller no papel principal e o retorno de Michael Keaton como Bruce Wayne após 31 anos longe do figuro de Batman.

A reinserção do ator nos cinemas foi um grande choque e abriu uma via pouco explorada até então: os filmes de super-heróis antes das fases atuais de Marvel e DC. Com tal apelo de nostalgia, o estúdio decidiu brincar ainda mais com essa possibilidade.

The Flash: confira finais descartados

[ALERTA DE SPOILERS DE THE FLASH]

Ao final de The Flash, vemos que Barry decide voltar ao passado uma última vez, tirando a lata de tomate do carrinho de sua mãe e, assim, mantendo sua morte como algo cânone. No entanto, o velocista muda a posição de algumas latas para fazer seu pai olhar para cima e ser inocentado das acusações.

Tal feito, à princípio, não teve nenhuma implicação no futuro, mas o final do longa nos mostra o contrário, com George Clooney assumindo o manto de Batman no lugar de Ben Affleck. O final foi controverso, mas parece ter sido bem recebido pelo público.

Antes de fechar com esse final, The Flash teve outras duas conclusões descartadas pelo estúdio. Segundo o The Hollywood Reporter, a ideia original da Warner Bros. sob a gerência de Toby Emmerich e Walter Hamada, era, de fato, resetar o universo da DC com o longa. Porém, Barry não estaria sozinho no tribunal, mas, sim, acompanhado da Supergirl de Sasha Calle e do Batman de Michael Keaton.

No entanto, a empresa foi comprada pela Discovery e uma nova diretoria decidiu mudar o final. Os novos administradores da Warner queriam manter Henry Cavill e Gal Gadot nos planos, com a produção de um terceiro filme da Mulher-Maravilha e um novo longa do Superman, em consonância com a aparição do personagem em Adão Negro.

Assim, veríamos Barry Allen no tribunal, mais uma vez, mas acompanhado não apenas da Supergirl e do Batman como também do Superman e da Mulher-Maravilha. A chegada de Peter Safran e James Gunn fez com que essa ideia fosse descartada, assim como a presença dos atores citados no futuro do universo DC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.