The Continental: diretor da série derivada de John Wick revela inspiração inusitada
John Wick é uma franquia de produções cinematográficas que fez muito sucesso nos cinemas, com uma média de US$ 400 milhões arrecadados em cada um dos quatro filmes realizados, além de ter spin-offs e ideias parecidas com a história do assassino de aluguel.
O diretor da trama “The Continental: From the World of John Wick”, Alberto Hughes, falou em entrevista para a Collider sobre as inspirações nas produções de “The Mandalorian” e “Andor” para criar a série. Veja o que disse Hughes:
“O que aconteceu foi que eles me abordaram, Basil Iwanyk e Erica Lee, os produtores da série de filmes, e fizeram uma chamada de Zoom comigo”, disse o diretor. “E no começo eu não achei que estaria interessado, mas depois comecei a pensar em coisas como Tony Gilroy em Andor, Jon Favreau em The Mandalorian e Noah Hawley em Fargo e pensei: ‘Ah, você pode fazer algo em uma caixa de areia que já existe’. E que se passa nos anos setenta. Então eu pensei: ‘Isso pode ser divertido’”.
A série está marcada para estrear na data de 22 de setembro deste ano, onde nos Estados Unidos vai estar disponível na plataforma de streaming Peacock. No Brasil, a trama de “The Continental” deve entrar no catálogo da Amazon Prime Video.
Sinopse de “The Continental”
A trama de “The Continental” gira em torno de Winston Scott, proprietário da filial de Nova York da cadeia de hotéis titular. Leia a sinopse oficial:
“The Continental conta a história de fundo de como Winston Scott, em uma história alternativa da década de 1970, chegou à sua posição de proprietário da filial de Nova York da cadeia de hotéis O Continental, refúgios seguros para assassinos nos quais nenhum negócio pode ser realizado. Ela explora variações de eventos do mundo real, incluindo o Inverno do Descontentamento e a ascensão da Máfia Americana ao poder econômico.”