The Chosen tem bilheteria recorde nos cinemas do Brasil

Depois de ter sido um grande sucesso nos serviços de streaming espalhados no mundo, os produtores de “The Chosen: Os Escolhidos” decidiram inovar e liberar a quarta temporada nos cinemas. No Brasil, apenas os dois primeiros episódios foram disponibilizados em algumas sessões, enquanto nos Estados Unidos os seis capítulos foram exibidos. 

Um dos principais motivos da série ter alcançado esse patamar, foi devido a Lionsgate ter adquirido os direitos globais pela distribuição, possibilitando que a série fosse exibida em diversos cinemas ao redor do mundo. A ideia deu certo e, até o momento, arrecadou cerca de US$ 35 milhões (cerca de R$ 172 milhões) somente nos Estados Unidos. 

No Brasil, ainda não foi revelado o faturamento nacional, mas o que se sabe é que mais de 500 mil pessoas foram aos cinemas para assistir os novos episódios. A série cristã se tornou um fenômeno nos últimos anos e, quando estreou nos cinemas, ficou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. 

Números de The Chosen surpreendem 

Criada por Dallas Jenkins e estrelada por Jonathan Roumie, no papel de Jesus Cristo, a série vem acumulando fãs desde que estreou em 2019. O primeiro episódio foi ao ar em 2017, mas somente dois anos depois que o restante da temporada foi lançada. Desde então, tornou-se sucesso nas plataformas, como na Netflix e em outros streamings, somando 770 milhões de visualizações de seus episódios. 

É possível encontrar The Chosen no aplicativo oficial da série e no Angel Studios, sendo possível encontrá-los nas lojas virtuais em TVs compatíveis com o Google TV. Apesar do Brasil não ter recebido todos os episódios, os atores vieram para o país em março deste ano, para divulgar a novidade. 

Estiveram na pré-estreia os atores Jonathan Roumie e Paras Patel (responsável por interpretar Mateus), além da atriz Lara Silva (Eden), que, por sinal, é brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.