The Big Bang Theory: atores se odeiam na vida real?
The Big Bang Theory é uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, tendo vencido um Globo de Ouro e quatro Emmys, tendo alçado seu elenco ao estrelato. Mas será que a amizade da tela também existe na vida real?
Talvez até existisse, mas o final da série criou um mal estar entre todo o elenco. A série foi exibida de 2007 até 2019, contando com 12 temporadas. Aparentemente, o estúdio queria renovar a série, mas a decisão de concluí-la foi porque Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, quis sair da produção. O ator afirmou que eles já haviam trabalhado bem a trajetória do personagem e que ele gostaria de tentar coisas novas em sua carreira. O resto do elenco teria sido informado de forma repentina durante uma reunião.
A saída de Parsons criou um clima hostil entre o elenco, principalmente entre ele e Kaley Cuoco, que interpretou Penny. Os bastidores da série foram revelados no livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, de Jessica Radloff. O produtor Steve Holland conta que a atriz não queria nem olhar para a cara de Jim Parsons.
Ator de Leonard criticou a forma como Jim saiu da série
O intérprete de Leonard, Johnny Galecki, criticou a forma como aconteceu a saída de Jim da série no livro sobre os bastidores de The Big Bang Theory.
“Eu estava chocado. Nós fomos pegos de surpresa naquele dia. E não necessariamente chocadas pela decisão do Jim, mas por ele não ter tido aquela conversa com seus colegas de elenco primeiro para nos preparar. Então sim, isso poderia ter sido feito melhor. Nós somos uma família; tenha uma conversa. E eu nem discordo com a forma como Jim se sentia, porque de muitas formas, eu me sentia do mesmo jeito. Eu só discordo da forma como foi feito”, afirmou Galecki.
Com o clima como a série terminou, parece pouco provável que vejamos o elenco se reunir nos próximos anos…
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.