Testamento: A História de Moisés vai ter mais episódios? Série terá 2ª temporada?

Seguindo a onda de sucessos bíblicos disponíveis no catálogo da Netflix, a minissérie Testamento: A História de Moisés traz detalhes da vida do patriarca bíblico celebrado na páscoa judaico-cristã e tem feito sucesso entre os assinantes, tornando-se mais um grande acerto da plataforma.

Construída como uma série documental, a produção reconstrói momentos épicos narrados na Bíblia vividos pelo líder religioso, incluindo disseminação das dez pragas contra os egípcios e a emocionante abertura do Mar Vermelho para a fuga dos hebreus.

Com o sucesso, que fez com que a produção alcançasse o Top 10 da plataforma na semana da páscoa, o público aguarda ansiosamente para saber se Testamento: A História de Moisés pode ganhar uma nova temporada. Ainda mais considerando que a série conta com apenas três episódios.

Contudo, não há a confirmação se a produção terá uma 2ª temporada. Ainda mais considerando que a história foi aparentemente concluída entre os episódios lançados, não tornando necessária a existência de uma continuação. Porém, a Netflix também pode investir em mais produções no mesmo formato.

Trama e elenco de Testamento: A História de Moisés

A série documental acompanha Moisés, o profeta e líder religioso, desde seu nascimento, quando foi abandonado por sua mãe e acabou tornando-se neto adotivo do Faraó. Enquanto crescia, ele foi obrigado a ver o povo sendo escravizado pelos egípcios.

Um dia, uma revelação divina encarrega Moisés de ser o libertador dos hebreus, o que ele toma como sua missão de vida. A produção reúne perspectivas de teólogos e historiadores com a dramatização dos acontecimentos vividos pelo profeta segundo as páginas da Bíblia.

Avi Azulay interpreta Moisés, e é acompanhado por nomes como Mehmet Kurtuluş, Melis Ulaş, Dominique Jade Tipper, Ishai Golan, Reymonde Amsellem, entre outros. Testamento: A História de Moisés está disponível exclusivamente na Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.