Filme de terror que saiu recentemente de cartaz nos cinemas chegará nesta semana em plataforma de streaming no mercado brasileiro, trazendo muitas cenas chocantes e que prometem assustar todos os espectadores e fãs do gênero cinematográfico.
O longa-metragem “Feriado Sangrento” (2023), que estreou na indústria cinematográfica no mês de novembro, estará disponível para ser assistido no catálogo da Max, a partir do dia 14 de março de 2024, na próxima quinta-feira, chegando com outras produções do cinema.
O terror “Feriado Sangrento” é de produção e direção do cineasta estadunidense Eli Roth (O Albergue), tendo como base um trailer do dele próprio, o qual foi mostrado durante o filme “Grindhouse” (2007), do famoso cineasta Quentin Tarantino. Confira a sinopse oficial e o trailer de “Feriado Sangrento” (2023):
“A trama se passa em uma cidade dos Estados Unidos onde surgiu o feriado de Ação de Graças. Após uma confusão durante a Black Friday terminar em tragédia, a população passa a ser aterrorizada por um serial killer misterioso. Com vítimas aleatórias e sem qualquer tipo de conexão aparente, o assassino parece não ter um plano – mas não demora até que os moradores descubram que, na verdade, tudo faz parte de uma trama macabra.”
Elenco de “Feriado Sangrento” (2023)
O elenco do filme conta com estrelas do gênero de terror e que possuem experiência neste tipo de produção. Confira quem são os atores e seus respectivos personagens na trama de “Feriado Sangrento” (2023):
- Patrick Dempsey como xerife Eric Newlon;
- Nell Verlaque como Jéssica;
- Addison Rae como Gaby;
- Jalen Thomas Brooks como Bobby;
- Milo Manheim como Ryan;
- Tomaso Sanelli como Evan;
- Gabriel Davenport como mergulhador;
- Jenna Warren como Yulia;
- Ty Victor Olsson como Mitch Collins;
- Tim Dillon como Manny;
- Russell Yuen como detetive Peter Chu;
- Karen Clichê como Kathleen;
- Derek McGrath como prefeito Cantin;
- Joe Delfin como McCarty;
- Jeff Teravainen como deputado Bret Labelle;
- Rick Hoffman como Thomas Wright;
- Gina Gershon como Amanda Collins.