Em 2012, o urso Ted estreou nos cinemas e conquistou muitos fãs, por ser um bichinho de pelúcia desbocado. Depois de uma década, os produtores decidiram contar a história do protagonista antes dos acontecimentos dos filmes, apresentando o urso falante 30 anos atrás, quando John ainda era um adolescente.
Para isso, a Peacock decidiu elaborar uma série para contar a história ambientada em 1993, mas semelhante com que foi apresentado no filme, sem economizar em piadas sobre sexo e drogas, como um bom besteirol americano da época.
Mais detalhes da série Ted
Quem for conferir a produção, será transportado para a década de 1990, quando John, agora interpretado por Max Burkholder, estava no ensino médio e era um garoto bem esquisito. No trailer, é possível ver que Ted a transformação do urso de pelúcia boca-suja e vivendo na casa, junto com a família de humanos.
Como ele também é um “adolescente”, ele é enviado para a escola e passa a frequentar o local como um aluno, ao lado de John. Assim como no filme, a série também terá Seth MacFarlane como o dublador de Ted, e promete entregar uma comédia digna da década de 1990, mas com piadas atualizadas.
No elenco, a produção contará com Alanna Ubach como Susab, Scott Grimes como Matt, Giorgia Whigham como Blaire, Liz Richman como Polly, entre outros.
A série está prevista para chegar na plataforma do Peacock no dia 11 de janeiro de 2024 e terá oito episódios. No entanto, esse streaming não está disponível no Brasil e especula-se que a produção seja hospedada no Star+ ou HBO Max. Ainda nenhuma plataforma se manifestou sobre, então os fãs terão que aguardar mais informações.