Taylor Swift recusou convite de Meghan Markle
Segundo o jornal diário estadunidense The Wall Street Journal (via Independent), Meghan Markle escreveu uma cartaz pessoal para Taylor Swift convidando a cantora para participar do seu podcast Arquetypes, mas Taylor recusou o convite através de sua assessoria de imprensa.
O podcast de Meghan faz parte de um acordo entre o Spotify e o Archewell Audio, companhia de produções de áudio criada por Meghan e Harry. Segundo a sinopse oficial, o Arquetypes é “um podcast em que investigamos, dissecamos e subvertemos os rótulos que tentam segurar mulheres negras para trás.”
A produção se tornou uma das vistas da plataforma na semana em que estreou em agosto do ano passado. O podcast teve 12 episódios e recebeu diversos convidados, como Mariah Carey, a tenista Serena Williams, a atriz e roteirista Mindy Kaling (The Office) e Paris Hilton.
Spotify não vai renovar contrato com Meghan Markle e Harry
A plataforma assinou um contrato de US$ 20 milhões (R$ 96,5 milhões) com o Duque e a Duquesa de Sussex em 2020, pouco depois do casal anunciar que estava se afastando da família real. O acordo estava previsto para durar mais alguns anos, mas eles decidiram não renovar.
Em um comunicado conjunto, o Spotify e o Archewell Audio anunciaram a não renovação do contrato dizendo que foi uma decisão mútua. Porém, segundo o The Wall Street Journal (via O Globo), a plataforma não quis renovar porque o casal teria produzido muito menos do que foi acordado. Em quase quatro anos, a parceria rendeu apenas os 12 episódios do Arquetypes em 2022.
Ainda de acordo com o site, Harry teria tido muita dificuldade de produzir um podcast próprio por não conseguir encontrar um tema.
Bill Simmons, chefe de inovação e monetização de podcasts do Spotify, chegou a chamar o casal de “vigaristas”.
“Gostaria de ter participado da negociação do “Meghan e Harry deixam o Spotify”. “Os Vigaristas”. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles,” afirmou Simmons em seu próprio podcast. “Tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história do Zoom que fiz com Harry para tentar ajudá-lo com uma ideia de podcast. É uma das minhas melhores histórias… Eles que se fodam. Os vigaristas.”
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.