Taylor Swift pode fazer série baseada em seus relacionamentos
Eita, como trabalha essa loirinha. Segundo o tabloide The Sun, Taylor Swift teve uma reunião com a roteirista e produtora Alice Birch, para discutir uma nova série de TV “meta-feminista”. Birch trabalhou em produções como o fenômeno da HBO Succession (2019-2023), Normal People (2020) e Gêmeas: Mórbida Semelhança (2023).
Segundo uma fonte do The Sun, a produção pode ser inspirada na vida amorosa da cantora, que já inspirou muitos dos seus álbuns número 1. “Ela foi apresentada a Alice, e elas começaram a discutir um possível novo roteiro”, afirmou a fonte. “Taylor é incrivelmente astuta, e mergulhar de cabeça em um projeto como esse seria perfeito para ela”. Por enquanto, elas estariam apenas trocando ideias.
O tabloide ainda afirma que o jeito que Birch ajudou a criar a personagem Shiv Roy, de Succession, uma mulher que vivia em uma ambiente dominado por homens, chamou a atenção de Taylor.
Taylor Swift já assinou contrato para dirigir e escrever um longa
No ano passado, Taylor assinou um contrato com a Searchlight Pictures, responsável por produções como A Forma da Água (2017) e Nomadland (2020). Segundo a Variety, o estúdio vai produzir um longa a partir de um roteiro original escrito pela artista. Outros detalhes, como trama e elenco, ainda não foram divulgados.
“Taylor é uma artista e uma contadora de histórias do tipo que aparece uma vez a cada geração. É uma alegria genuína e um privilégio colaborar com ela à medida que ela embarca nesta nova jornada empolgante e criativa”, afirmaram os presidentes do estúdio, David Greenbaum e Matthew Greenfield.
Nos últimos anos, a cantora tem se aventurado mais atrás das câmeras, dirigindo e escrevendo vários de seus clipes, como I Can See You, Anti-Hero e o curta da versão de dez minutos de All Too Well, que venceu o Grammy de Melhor Vídeo Musical.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.