Taylor Swift pode estar em Deadpool 3? Tudo o que foi revelado
Há alguns meses, estão rolando rumores de que a cantora Taylor Swift pode fazer uma participação especial em “Deadpool 3“. Um dos fatos que reforça a teoria dos fãs é o fato de Taylor ser muito amiga da atriz Blake Lively (“Gossip Girl”), esposa da estrela do filme, Ryan Reynolds. Inclusive, o ator já declarou em entrevista ao Entertainment Tonight que gostaria de ver uma participação da cantora no longa.
Os rumores ficaram ainda mais fortes no último fim de semana, quando Taylor, Blake, Ryan e Hugh Jackman, que vai retornar como o Wolverine em “Deadpool 3”, tiraram uma foto juntos em um jogo de futebol. Aliás, um dos jogadores na partida era Travis Kelce, mais do que confirmado como o novo affair de Taylor.
Segundo os rumores divulgados até o momento, Taylor já até tem um papel no filme. Ela interpretaria a mutante Cristal, uma cantora que tem a habilidade de dominar luzes e absorver sons. Criada nos anos 60, a personagem foi muito influenciada pelo boom da música disco.
“Os rumores sobre atores, cantores, estrelas do esporte que aparentemente estão em ‘Deadpool 3’ são fabulosos. Se tudo que eu lesse na Internet [fosse verdade], teria o maior elenco já reunido na história do cinema, então direi simplesmente que alguns desses rumores são verdadeiros e outros não”, comentou o diretor Shawn Levy (“Free Guy”) em entrevista ao Entertainment Weekly (via POPline).
“Deadpool 3”
Previsto para estrear em maio de 2024, o terceiro filme do mercenário tagarela vai manter a tradição da série com uma classificação indicativa proibida para menores, com bastante humor, violência e conteúdo sexual.
Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas já sabemos que Deadpool (Ryan Reynolds) e Wolverine (Hugh Jackman) irão se unir pela primeira vez nas telonas, para a alegria dos fãs da dupla nos quadrinhos.
“Como o resto do mundo, eu esperei duas décadas para ver o Wolverine em um filme com o Deadpool, e eu não sei se essa é a nossa última chance com o Wolverine em tela, então, eu estava me certificando que nós conseguíssemos o clássico amarelo e azul de uma vez”, declarou o diretor ao EW.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.