Taylor Swift já apareceu em episódio do CSI; confira a cena!
Taylor Swift não precisa de muita introdução. Cantora, compositora, produtora, diretora e roteirista, a artista acumula produções de sucesso e visualizações nas suas músicas. Com dez álbuns lançados, além das duas regravações recentes, Taylor está com sua carreira mais consolidada do que nunca.
Em Amsterdam, filme lançado em novembro deste ano e cotado para o Oscar 2023, a cantora integrou o elenco como atriz, mostrando-se uma artista multifacetada. Porém, o longa de David O. Russell não é a primeira aparição da cantora nas telas.
A cantora já atuou em filmes, séries, animações e até mesmo realizou a dublagem de jogos. Talvez você a tenha visto em Idas e Vindas do Amor, filme de 2010 com um elenco estelar, ou em Doador de Memórias, de 2014, ao lado de Jeff Bridges, Meryl Streep e outros. Ainda assim, tem um papel do início de sua carreira que, provavelmente, passou batido por muitos.
Taylor Swift em CSI: aconteceu!
Logo após lançar seu segundo álbum Fearless, conhecido pelas músicas Love Story e You Belong With Me, Taylor Swift realmente estava ficando famosa no mundo da música.
Em 2009, a cantora pode realizar um de seus sonhos: participar de um episódio de CSI. Intitulado Turn, Turn, Turn, o episódio mostra Taylor como uma adolescente rebelde que possui um relacionamento turbulento com sua madrasta.
A participação da artista, inclusive, termina com sua madrasta a apunhalando, deixando o corpo de Taylor para trás.
Muito aconteceu desde então na carreira de Taylor Swift, mas aparecer como um cadáver em CSI com certeza foi um dos seus pontos altos, como a própria artista já destacou em entrevista.
Confira todas as cenas de Taylor Swift no episódio 16 da nona temporada de CSI.