Taylor Swift faz documentário se tornar o mais visto da história do Prime Video

É claro que Travis Kelce já era famoso, sendo um dos jogadores que venceu o último Super Bowl, mas o fato dele estar em um affair com a cantora Taylor Swift com certeza fez muitos fãs de música pop ouvirem o nome do atleta pela primeira vez. Na mesma época em que Taylor foi a um jogo de Travis, confirmando publicamente o namoro (ou rolo, não sabemos em que ponto eles estão), o Prime Video lançou o documentário “Kelce” (2023).

Se você pensou que foi o momento perfeito, o Prime Video provavelmente pensou a mesma coisa. O interesse enorme em torno do jogador se refletiu na audiência, e “Kelce” se tornou o documentário mais visto da história do Prime Video nos Estados Unidos.

Depois da aparição de Taylor no jogo, as vendas da camisa de Travis Kelce, número 87, aumentaram em 400%, segundo o UOL.

“Kelce”

Dirigido por Don Argott (“Spector”), o documentário é mais focado no irmão de Travis, o também jogador Jason Kelce, registrando o que ele achava que seria o seu último ano na NFL. Porém, o filme também mostra muito da vida de Travis, mostrando como os irmãos criaram juntos um podcast de sucesso e se enfrentaram na final do Super Bowl.

Nós já montamos uma lista com cinco revelações sobre os Kelce do documentário.

“Nós estamos extremamente orgulhosos de ‘Kelce’ e empolgados em compartilhar seu sucesso quebrador de recordes com nossos parceiros na NFL Films, Skydance Sports, 9.14 Pictures e Vera Y Productions”, comentou o chefe de conteúdos esportivos do Prime Video, segundo o Deadline. “Kelce é o exemplo perfeito do tipo de documentário que queremos fazer na Amazon. É uma história sobre família, paternidade e fraternidade tanto quanto sobre futebol. Estamos energizados pela oportunidade de levar os fãs de esportes para os bastidores e a linha de frente dos seus atletas favoritos”.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.