Taylor Swift e vocalista do The 1975 terminam namoro, afirma TMZ
Chegaram os dias de glória para os fãs da loirinha? Segundo o tabloide americano TMZ, Taylor Swift e Matty Healy terminaram o breve namoro. Segundo o site, “de acordo com um amigo próximo a situação… Taylor está de fato “solteira” de novo, apesar de ainda não ser claro o porquê deles terem se separado.”
O TMZ destaca que o vocalista do The 1975 pode ter dado pistas do fim do relacionamento no último show da banda na Dinamarca no último fim de semana.
Quem conhece a banda sabe que Matty Healy tinha o hábito de beijar pessoas espontaneamente durante shows, mas durante uma apresentação em janeiro, em que Taylor estava, ele disse que estava colocando um fim ao hábito. Só que no último show da banda ele voltou com a mania ao dar um selinho em um dos seguranças.
Rumores do namoro de Taylor Swift e Matty Healy
Os dois artistas já eram amigos desde 2014, mas os rumores mais fortes de que eles estariam juntos começaram depois do anúncio do término de Taylor e Joe Alwyn após seis anos de namoro.
Matty Healy foi a três shows da The Eras Tour em Nashville e uma das frases ditas pela cantora durante a apresentação chamou a atenção por ser algo que ele já havia dito no palco.
Em abril e maio eles foram vistos juntos em mais de uma ocasião, em um jantar, chegando ao condomínio de Taylor em Nashville e saindo de um estúdio em Nova York.
Por que os fãs de Taylor Swift não gostam de Matty Healy?
O cantor já se envolveu em algumas polêmicas que fizeram os swifties “desaprovarem” o suposto namoro.
Em janeiro, Matty fez uma saudação nazista no palco enquanto cantava a linha Thank you, Kanye [West], very cool” (obrigada, Kanye, muito legal), da música Love It If We Made It. Alguns fãs defendem que a atitude foi uma alfinetada nos comentários de Kanye sobre Hitler, mas a banda recebeu muitas críticas.
Em fevereiro, ele estava participando do podcast The Adam Friedland Show e foi criticado por rir de imitações estereotipadas de sotaques chineses e havaianos. (via Pitchfork). No mesmo podcast, ele comentou que acessava o site pornô Ghetto Gaggers, conhecido por narrativas de mulheres negras sendo brutalizadas. (via Insider).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.