Recentemente, a cantora estadunidense Taylor Swift e o baterista do The 1975, George Daniel, foram vistos com outras estrelas no casamento de Jack Antonoff e Margaret Qualley no último sábado (19). Vale lembrar que o The 1975 é a banda do ex-namorado mais recente da cantora, Matty Healy.
Inclusive, Daniel e Healy são amigos desde o colegial, com a dupla formando sua banda com o baixista Ross MacDonald e o guitarrista Adam Hann em 2002. Mesmo assim, Swift e Daniel, apesar de parecer não terem interagido muito, demonstraram que não há problemas entre ela e o melhor amigo de seu ex.
Healy, por outro lado, não compareceu ao casamento em Nova Jersey, apesar de chamar Antonoff de “grande amigo” em uma entrevista recente. Não ficou claro se Healy foi convidado para a festa ou optou por não comparecer.
Foi apontado que Swift interagiu com Channing Tatum, Zoë Kravitz e Cara Delevingne durante toda a noite, chegando inclusive a sair com a modelo britânica posteriormente. Já Daniel foi visto conversando com Lana Del Rey enquanto fumava o que parecia ser um cigarro.
O término de Taylor Swift e Matty Healy
Após o chocante término de relacionamento entre Taylor Swift e Matty Healy, muitos boatos sobre os motivos do rompimento do namoro que durou pouco tempo ganharam força na internet. No entanto, o portal TMZ decidiu conversar com fontes próximas ao cantor para descobrir o que levou ao término.
Entre boatos do que poderia ter ocasionado o término, há comentários controversos contra a rapper Ice Spice, que participou de um remix da música “Karma”, de Swift, o site norte-americano conseguiu informações mais precisas com fontes próximas ao vocalista do The 1975.
Segundo o TMZ, o verdadeiro motivo para o término se deu pelo fato de que Swift e Healy simplesmente não têm tempo um para o outro. Inclusive, uma fonte próxima à cantora revelou à revista People que a relação entre os dois “sempre foi casual”.