Taylor Swift confirma CANCELAMCENTO após se irritar com vazamento
O tabloide Page Six (via Rolling Stone) publicou que Taylor Swift decidiu cancelar sua assinatura com o clube de luxo Casa Cipriani em Nova York após vazarem fotos dela em um clima romântico com Matty Healy no local. É contra as regras do ambiente fazer vídeos e fotos no local.
O clube, conhecido por frequentadores A-list como Leonardo DiCaprio e Naomi Campbell, negou que Taylor teria se desvinculado. De acordo com o Page Six, a Casa Cipriani já teria expulsado pelo menos três membros por violarem a privacidade da cantora e do vocalista de The 1975.
O tabloide afirmou que o clube enviou a seguinte mensagem aos seus membros depois que as fotos foram vazadas em maio.
“Chegou ao nosso conhecimento que imagens foram capturadas no clube nos últimos dias que infringiram a privacidade de nossos membros. É importante observar que qualquer membro que violar essas políticas enfrentará a revogação imediata de sua associação” (via Rolling Stone).
Relembre o caso de Taylor Swift e Matty Healy
Taylor e Matty já eram amigos desde 2014, mas os rumores mais fortes da relação entre eles começaram em abril, poucas semanas após o anúncio oficial do término da cantora com Joe Alwyn.
Ele foi a três shows da The Eras Tour em Nashville e foi fotografado chegando com ela no condomínio de Taylor. Ao longo de abril e maio, eles foram vistos juntos em outras ocasiões, como saindo de uma boate e de estúdio em Nova York.
No começo de junho, a PEOPLE confirmou o fim da relação dos dois. “Ela se divertiu com ele, mas sempre foi casual,” declarou uma fonte da revista. “Eles não estão envolvidos romanticamente.”
“Eles nunca foram namorado e namorada ou exclusivos e sempre estiverem só se divertindo (…) Não há drama, e quem sabe o que poderia aconteceria de novo. Foi um tempo legal e passou.” Segundo o veículo, os dois continuam amigos.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.