Taylor Lautner revela que queria reviver momento com Taylor Swift e Kanye West
Quem nunca quis voltar no tempo e mudar alguma coisa no passado? Taylor Lautner, o eterno Jacob de Crepúsculo, comentou em um podcast com sua esposa, Taylor, que, se pudesse voltar em algum momento de sua vida, seria no momento em que Kanye West invadiu o discurso de Taylor Swift no VMA de 2009. Lautner namorava a cantora na época.
“Eu estava simplesmente assumindo que a coisa toda era uma esquete ensaiada, afinal por qual outro motivo Kanye West estaria pulando no palco e interrompendo Taylor Swift? Simplesmente não fazia sentido”.
Lautner contou que só percebeu que havia algo errado quando a cantora se virou e ele viu que ela estava triste e incomodada e que gostaria de ter defendido a namorada naquele momento.
O ator foi quem entregou o prêmio de Melhor Clipe Feminino do Ano para a cantora e estava apenas alguns passos atrás dela. Enquanto Taylor Swift fazia seu discurso de agradecimento, o rapper Kanye West invadiu o palco, pegou o microfone da cantora e disse que Beyoncé, que estava concorrendo na mesma categoria, tinha feito um dos melhores clipes da história com Single Ladies. O clipe levou o prêmio de Melhor Clipe do Ano.
O momento teve uma enorme repercussão na cultura pop, criando uma grande rivalidade no mundo da música. Na época, até o presidente Barack Obama foi flagrado chamando Kanye de “babaca” por sua atitude.
Taylor Lautner e Taylor Swift namoraram por um curto período em 2009
O ator e a cantora se conheceram no set de Idas e Vindas do Amor e namoraram por alguns meses no final de 2009. Assim como na maioria dos relacionamentos de Swift, a cantora fez uma música sobre os dois, Back To December, mas, ao contrário da maioria, nessa ela se desculpa com o ator por ter prejudicado a relação deles.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.