Taylor Lautner revela por que nunca virou amigo de Robert Pattinson

O namoro de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) nos filmes de “Crepúsculo” saiu das telas para a vida real (se o namoro foi real ou jogada de marketing, fica da opinião do leitor), e pelo jeito, uma coisa parecida aconteceu com a rivalidade entre o vampiro Edward e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner).

Em um episódio recente do podcast “Call Her Daddy”, com Alex Cooper, Lautner comentou que a rivalidade que os fãs da franquia criaram entre os personagens e os atores acabou afetando a relação dele com seu colega de elenco Robert Pattinson.

“Eu acho que de tempos em tempos era estranho para nós dois estarmos juntos em uma sacada e ter dez mil garotas vaiando Rob, mas dando vivas para mim, e aí essa outra metade, sabe, me vaiando e dando vivas [para ele], mas aí nós dois precisamos ter algum tipo de amizade. Era difícil”, confessou Lautner.

“Não sei como foi para ele, mas para mim, pelo menos, definitivamente, tipo, especialmente naquela idade em que eu estava [o ator tinha 16 anos na época do primeiro filme], tipo, às vezes você se magoa sem precisar.”

Outro fator que provavelmente atrapalhou os atores de se conectarem foi a diferença de seis anos de idade entre eles. “Nós nunca realmente nos conectamos em um nível profundo simplesmente porque éramos pessoas diferentes”, comentou o ator.

Mesmo assim, Lautner fez questão de elogiar o ex-colega de cena, afirmando que Pattinson sempre foi “fantástico e a pessoa mais doce”.

Onde assistir os filmes da saga “Crepúsculo”?

  • “Crespúsculo” (2008): Globoplay, Lionsgate+ e Prime Video.
  • “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” (2009): Prime Video, Globoplay e Lionsgate+.
  • “A Saga Crepúsculo: Eclipse” (2010): Globoplay, Claro TV+ e Lionsgate+.
  • “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” (2011): Globoplay e Lionsgate+.
  • “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” (2012): Prime Video, Globoplay, Claro TV+ e Lionsgate+.

Fonte: Page Six.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.