Na Sessão da Tarde desta quarta-feira (26), a Rede Globo exibe a comédia romântica brasileira “Talvez Uma História de Amor”, protagonizada por Mateus Solano (Amor à Vida), Thaila Ayala (Pica Pau: O Filme).
Na trama, acompanhamos Virgílio (Solano), um homem que descobre, através de uma mensagem na secretária eletrônica, que Clara (Ayala) quer terminar o relacionamento entre eles. Contudo, ele nem sabe quem é Clara e quer saber quem é a autora do recado. Para isso, ele contará com a ajuda dos amigos para descobrir quem é mulher misteriosa.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma do HBO MAX.
Informações e curiosidades de Talvez Uma História de Amor
Lançada em 2018, a trama brasileira foi dirigida por Rodrigo Bernardo (Ninguém Tá Olhando) e também contou no elenco com Bianca Comparato, Dani Calabresa, Nathalia Dill, Paulo Vilhena e Marco Luque.
Talvez Uma História de Amor possui nota somente no IMDb, tendo uma avaliação de 6,3 de 10. No quesito bilheteria, o longa arrecadou cerca de R$ 4,6 milhões de reais no Brasil. O filme teve uma boa recepção nas primeiras semanas, mas, como outras produções entraram em cartaz, acabou perdendo espaço.
O filme foi gravado em São Paulo com a proposta de apresentar os principais pontos turísticos da metrópole, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e a Avenida Paulista. Inclusive, o longa foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de São Paulo antes mesmo de ser lançado nos cinemas brasileiros.
Apesar do tom humorístico, a intenção principal do filme é passar a mensagem sobre o amor e como ele não precisa seguir um roteiro pré-determinado. Assim, cada pessoa pode encontrar um amor da sua maneira e no seu tempo.