Sylvester Stallone nunca se recuperou de acidente sofrido em 2010

É muito divertido assistir filmes de ação em que os atores realmente fizeram suas cenas, sem o uso de dublês, mas essa ideia nem sempre dá certo… durante as filmagens de “Os Mercenários” (2010), o ator Sylvester Stallone se machucou feio. No reality show do Paramount+, “A Família Stallone” (2023-presente), o ator comentou que “nunca se recuperou” dessa gravação.

O ator, que tinha 62 anos na época, estava filmando uma cena de luta contra o personagem Paine, interpretado pelo lutador Steve “Stone Cold” Austin. A coreografia teve um problema e Stallone acabou com o pescoço quebrado. A fratura precisou de cirurgia e, de acordo com o ator, ele ainda sente os efeitos.

“Há algo meio romântico em fazer suas próprias acrobacias. Há algo muito pouco romântico no pós de fazer suas acrobacias. Fiz coisas estúpidas. Eu estava dirigindo ‘Mercenários’ e, como um idiota, [disse] estou fazendo o décimo take”, declarou o ator no reality. “Nunca me recuperei de ‘Mercenários 1’. Depois daquele filme, eu literalmente, fisicamente, nunca mais fui o mesmo. Então, eu alerto as pessoas, não façam suas próprias acrobacias.”ouviu isso, Tom Cruise?

“A Família Stallone” está de volta com segunda temporada

No ano passado, estreou no Paramount+ a primeira temporada da reality que acompanha o cotidiano do astro de Hollywood, 77 anos, ao lado da sua esposa, a ex-modelo Jennifer Flavin, 55, e suas filhas Sophia, 27, Sistine, 25, e Scarlet, 21.

A produção foi a série documental mais vista da plataforma e não demorou a ser renovada para uma segunda temporada, que estreou na última quarta (21). Os episódios serão lançados semanalmente no streaming.

Também em 2023, o ator foi tema do documentário da Netflix: “Sly”. “O amor pelo cinema foi o passaporte de saída da infância traumática. De jovem sem futuro a lenda de Hollywood, Sylvester Stallone conta sua história neste documentário”, explica a sinopse oficial.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.