O astro de “Rocky Balboa”, Sylvester Stallone, usou seu Instagram para falar sobre as polêmicas envolvidas no desenvolvimento do sétimo filme da franquia, que foi cancelado. A publicação foi apagada, mas o ator expôs trechos do roteiro e escreveu na legenda: “Este foi o início do roteiro de Rocky 7. Infelizmente, por causa de alguns indivíduos, ele nunca acontecerá, mas é algo que quero compartilhar com os fãs. Sempre continue socando. Pintura de John Rivoli.”
De acordo com Stallone, o filme não foi para frente por causa de Irwin Winkler, produtor que detém os direitos de Rocky. Ainda na publicação, o ator também compartilhou a arte feita com o personagem titular e com o slogan clássico do filme: “Não termina até que acabe”.
Mais detalhes de Rocky 7
De acordo com as imagens reveladas do rascunho do roteiro, Rocky aparece pensando no futuro que nunca teve com a esposa, Adrian (Talia Shire). Na cena, Rocky estaria com os olhos marejados e se apoiando na memória da mulher, na esperança de encontrar conforto no futuro.
Outro momento revelado foi Rocky presenciando o nascimento de uma nova geração de pugilistas, através de um jovem chamado “Chucho the Mutt”, dando a possibilidade de Rocky vir a ser o mentor do lutador de 27 anos.
Creed 3 prestes a estrear
Apesar da má notícia sobre a continuidade da franquia de Rocky Balboa, o longa produzido e estrelado por Michael B. Jordan (Pantera Negra), “Creed III” chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de março.
Com a saga “Creed” foram arrecadados mais de US$ 387 milhões em bilheterias mundiais, dando uma nova geração ao Rocky. Creed III contará com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Phylicia Rashad (O Limite da Traição) e Jonathan Majors (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).