Depois de mais de 50 anos de carreira, Sylvester Stallone é um dos maiores astros da história de Hollywood. Em comemoração aos seus feitos, o ator ganhará um documentário, Sly, que realizou sua estreia mundial no Festival de Toronto no último sábado, dia 16.
Em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, Stallone explicou que se impressiona com a longevidade de sua carreira. O astro, que estreia Os Mercenários 4 na próxima sexta-feira, dia 22, chamou a si mesmo de “o último dinossauro”.
“Eu me considero como o último dinossauro, entende o que quero dizer? E fico muito orgulhoso disso… Mas, sim, você realmente precisa pensar sobre isso. É incrível, e eu não levo isso por garantia, mas eu realmente quero aproveitar isso com aqueles que amo. A maioria dos que restaram”, declarou o ator.
Ao ser questionado se, em algum momento, esperava uma carreira com tantos sucessos, Stallone fez questão de deixar claro que nunca poderia imaginar por tanto. Ao longo dos anos, o ator protagonizou as franquias Rocky, Rambo, Os Mercenários e clássicos do cinema, como Cobra e Falcão – O Campeão dos Campeões.
“Não, não. Quer dizer, isso seria muito imodesto. Você não pode estar preparado para isso, especialmente com a longevidade desta carreira, é absurdo. É simplesmente absurdo porque não sei quanto mais consegui aguardar… A sociedade está mudando, a comercialidade no cinema é mais rápida. Então, a longevidade tornou-se premium”, continuou.
Sylvester Stallone mantém-se atualizado em Hollywood
Recentemente, Sylvester Stallone participou de obras da Marvel e da DC. No primeiro estúdio, o astro interpretou Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia, enquanto no segundo deu vida a Nanaue, o Rei Tubarão, desta vez, com captura de movimentos e dublagem.
O ator também protagoniza Tulsa King, série da Paramount+ criada por Taylor Sheridan, de Yellowstone. A produção é um sucesso e estabeleceu Sly na televisão. O astro também tem seu próprio reality show, Família Stallone, ao lado de sua esposa e filhas. Em 2016, Stallone voltou a ser indicado ao Oscar depois de quase 40 anos ao retornar ao papel de Rocky em Creed.