Supla celebra 30 anos de carreira com novo álbum
Supla já tem em seu currículo dois álbuns com a banda Tokyo, três com o Brothers of Brazil, 1 com o Psycho 69 e sete álbuns solo. Após ter feito 3 álbuns pela sideonedummy (gravadora de Los Angeles) com o Brothers of Brazil (duo com o irmão João Suplicy) e de ter se apresentado em várias turnês pela América, Europa e nos maiores festivais de música pelo mundo (Warped Tour, Lollapalooza, Bambuzzle e Rock in Rio, só para citar alguns), Supla chega ao seu décimo quarto álbum intitulado “Diga o que você pensa”.
A música que dá nome ao álbum abre-o com uma sonoridade moderna, que reúne todos os seus anos de experiência. Importante dizer que ele e seu produtor Kuaker tocaram todos os instrumentos exceto na música “Amigo” que tem a participação de Eduardo Ardanuy. Supla também assina todas as canções, apenas dividindo a parceria nas letras com seus amigos Tatiana Prudencio Torrez, Fabio Bopp (autor de vários sucessos do Charada Brasileiro) e a norte-americana Victoria Petrusky.
Um artista sem medo de arriscar, um álbum que mostra muita atitude incorporando batidas eletrônicas que fazem as canções terem um ar bem radiofônico.
Das 13 músicas autorais, já foram lançados 5 vídeos (Parça da Erva, Diga o Que Você Pensa, Amor Entre Dois Diferentes , Trump Trump Trump e Anarquia Lifestyle) para que o público já possa ir conhecendo bem o espírito do trabalho.
Todas essas canções ganharam destaque nas plataformas virtuais e “Amor Entre Dois Diferentes” já está tocando nas principais rádios do Brasil (Rádio Mix, 89 a rádio rock, 98 de Minas Gerais e Jovem Pan, entre outras).
Em julho de 2016 Supla fez um show (sold out celebrando seus 30 anos de carreira no Auditório Ibirapuera e tudo foi registrado para ser lançado num DVD (está em fase de masterização), com participação do Roger (Ultraje a Rigor) cantando Encoleirado , Isa Salles em Amor Entre Dois Diferentes e João Suplicy em On My Way.
Este ano, também lançou um livro pela Editora Ideal (Supla – crônicas e fotos do Charada Brasileiro), que vem sendo muito bem recebido pelos fãs, crítica e pelo público em geral.
Em tempo: a versão em inglês da música “Anarquia Lifestyle” está na trilha sonora do novo documentário sobre os últimos dias de vida de Sid Vicious (integrante da banda punk Sex Pistols) e sua namorada Nancy Spungen.
Informações: George Ferreira / Press Pass