Superstore saiu da Netflix? Por que a série foi removida?
A comédia da NBC Universal, Superstore, saiu da Netflix e está sem streaming no Brasil no momento, já que a Peacock, plataforma em que está nos EUA, ainda não chegou ao país. Só a quinta temporada está no Prime Video até o dia 14. O motivo da retirada da produção não foi revelada, mas os fãs BR podem conferir Superstore sendo exibida no Warner Channel.
A Peacock, plataforma da NBC Universal, conta com várias produções do estúdio, como as séries 30 Rock, Law & Order e Two and a Half Men e filmes da Universal como Meu Malvado Favorito, Velozes e Furiosos, Jurassic Park e De Volta para o Futuro. Boatos apontavam que a plataforma chegaria ao Brasil ainda em 2022, o que não ocorreu.
Enquanto a Peacock não chega no Brasil, Superstore está aí para o streaming que se interessar. Mesmo abaixo do radar, a produção é vantajosa por contar com muitos episódios, 113, e por ser uma sitcom, algo muito reassistido pelos espectadores.
Sobre o que é Superstore?
Superstore, criada por Justin Spitzer (Scrubs), acompanha um grupo de vendedores de um supermercado fictício em Saint Louis, EUA.
O elenco comandado por America Ferrera (Ugly Betty) ainda conta com Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Mark McKinney, Nichole Bloom e Jon Miyahara.
Antes do lançamento da sexta temporada, a NBC anunciou o cancelamento da produção, que finalizou sua história na sexta.
Os showrunners, Jonathan Green e Gabe Miller, contaram ao Entertainment Weekly que souberam da decisão no meio das gravações da sexta temporada e tiveram que mudar alguns planos.
“Nós tínhamos um final diferente para essa temporada; estávamos desenvolvendo um arco narrativo diferente. Então, nós descobrimos e tivemos que descobrir como concluir essas tramas ao invés de continuar investindo em um grande final que deixaria pontas soltas. Nós tivemos que rapidamente repensar o que estávamos fazendo”, afirmou Miller.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.