“Superman: Legacy”: informações inéditas sobre o filme são reveladas
A trama de “Superman: Legacy”, que está prevista para estrear em 2025, teve algumas informações inéditas reveladas. O filme do super-herói mais emblemático da DC vai ter James Gunn, diretor da trilogia dos Guardiões da Galáxia do MCU, como roteirista e produtor, marcando uma nova era do DC Universe.
O insider norte-americano Daniel Richtman, conhecido na imprensa como um dos mais bem informados sobre os detalhes das produções cinematográficas, revelou na última terça-feira (08) notícias sobre a nova trama do Homem de Aço.
De acordo com as novas informações de Richtman, parte da história do longa-metragem vai se passar no Oriente Médio, em um país fictício chamado Bialya. Essa nação do Universo DC é um estado teocrático e autoritário, sendo mostrado pela primeira vez na HQ “Liga da Justiça Internacional” em 1988, onde tem Rainha Bee como figura proeminente e promove conflitos geopolíticos.
Anteriormente, a insider Grace Randolph havia noticiado sobre o enredo do filme ter a ver com o Superman resolvendo um conflito no Oriente Médio de forma pacífica, que logo vai ser repreendida por outros heróis, a partir do momento em que o vilão Lex Luthor vai intervir na situação.
Atores confirmados em “Superman: Legacy”
A trama comandada por James Gunn já tem alguns atores escolhidos para fazer o papel de alguns dos personagens presentes na história de “Superman: Legacy”. Veja quem irá fazer parte do longa da DC:
- David Corenswet (Pearl) – Superman;
- Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) – Lois Lane;
- Isabela Merced (Justiça em Família) – Mulher Gavião;
- Edi Gathegi (Lista Negra: Redenção) – Mr. Terrific;
- Nathan Fillion (Castle) – Lanterna Verde.