Super Mario Bros.: voz de Chris Pratt lembrava a de Tony Soprano, diz diretor
Desde que foi anunciado como o dublador de Mario em Super Mario Bros., Chris Pratt tem sido alvo de diversas polêmicas. O ator americano está longe da figura clássico do encanador italiano, o que fez com que fãs da franquia reclamassem da escolha.
Pratt se defendeu no passado e rebateu as críticas após a exibição do primeiro trailer do longa. Enquanto alguns fãs reclamaram da falta de sotaque italiano, outros falaram que o voz está muito puxada para o regionalismo do Brooklyn, em Nova York.
No entanto, a voz de Chris Pratt chegou a ser ainda mais diferente durante as filmagens. Em uma entrevista ao Enterteinment Weekly, o ator revelou que uma de suas vozes chegou a ser recusada pelos diretores Aaron Horvath and Michael Jelenic por se assemelhar demais a Tony Soprano.
“Por um momento, entre no set e eles falaram, ‘Isso é muito New Jersey. Você está fazendo algo meio Tony Soprano'”, revelou Chris Pratt. Eventualmente, o ator conseguiu chegar a uma voz que agradasse os diretores.
Charlie Day, conhecido por It’s Always Sunny in Philadelphia e intérprete de Luigi, também teve o mesmo problema com a dupla de cineastas. “De vez em quando eles diziam, ‘Charlie, talvez um pouco menos Bons Companheiros nessa parte’.”
Super Mario Bros.: saiba mais sobre o filme
Em Super Mario Bros., Mario é um encanador que mora no Brooklyn junto com seu irmão Luigi. Os dois acabam indo parar no reino dos cogumelos, um lugar governado pela Princesa Peach. Pórém, o rei dos Koopas, Bowser, busca controlar o universo.
Após Luigi ser raptado pela grande vilão, Mario precisa fazer de tudo para resgatar seu irmão e reestabelecer a paz no reino dos cogumelos e na Terra. O longa chega aos cinemas no dia 5 de abril e conta com um elenco de peso.
Além de Chris Pratt, estão presentes na produção Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Jack Black, Keegan-Michael Key, Seth Rogen e Fred Armisen. Confira abaixo o trailer.