O Super Bowl é um dos eventos mais aguardados do ano para os fãs de futebol americano, com a final da temporada da National Football League, a principal liga do esporte nos Estados Unidos. Mas o evento também é um dos mais aguardados para os fãs de música por causa do Show do Intervalo, que já teve nomes como Michael Jackson, Madonna e Beyoncé. Por enquanto, a NFL não anunciou quem vai se apresentar, mas os fãs já têm um palpite.
Começaram a circular rumores na web que Miley Cyrus pode ser o próximo nome a comandar o Show do Intervalo. No ano passado, antes de Usher ser anunciado, sites como o MLFootball noticiaram que a cantora de “Flowers” tinha sido “uma das finalistas” para fazer o show. Em meio aos rumores, os fãs descobriram que as músicas e álbuns da cantora estão sendo atualizados para o “Dolby Atmos” na Apple Music. O mesmo aconteceu com Rihanna e Usher meses antes deles se apresentarem no evento.
A People procurou a NFL e a cantora para comentarem os rumores, mas eles não fizeram nenhum comentário.
Miley Cyrus já declarou que não gosta de fazer shows grandes
Um argumento contra os rumores são declarações passadas da própria cantora. No ano passado, em entrevista para a Vogue Britânica, Miley disse que prefere se apresentar para amigos, ao invés de estádios cheios de fãs.
“Tipo, cantar para centenas de milhares de pessoas realmente não é a coisa que eu amo”, afirmou a cantora, que não sai em turnê desde a Bangerz Tour de 2014. “Não tem conexão. Não tem segurança. Também não é natural. É tão isolado, porque você está na frente de 100 mil pessoas e depois você fica sozinho.”
Fonte: People.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.