“Suits” quebra recordes de streaming de “The Office”
Licença, Michael Scott (Steve Carell) e companhia: nós temos um novo grupo de engravatados no topo. A série de advogados da USA Network “Suits” (2011-2019) se tornou um hit depois de entrar no catálogo da Netflix e foi a série com mais streamings de 2023.
Segundo relatório da Nielsen, uma das maiores empresas de análise de dados midiáticos do mundo, “Suits” acumulou impressionantes 55,7 bilhões de minutos assistidos. É a série mais vista em um ano da história dos rankings da empresa. O recorde anterior era da sitcom “The Office” (2005-2013), que conseguiu 57,1 bilhões de minutos vistos em 2020.
Esse nem é o único recorde da série de advogados. Ela também tem o recorde de mais semanas (15) – e mais semanas consecutivas (12) – no topo do ranking de séries mais vistas da Nielsen.
Com o sucesso da série, a NBCUniversal está desenvolvendo uma nova produção com o criador de “Suits”, Aaron Korsh. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova série não será um reboot nem uma continuação. “Ao invés disso, a série focaria em novos personagens e em um novo ambiente, parecido com outras franquias de mais de uma série*”, explica o site.
*Tipo “CSI”, que já ganhou versões em diferentes cidades dos Estados Unidos.
“Suits”
Mike Ross (Patrick J. Adams) era um estudante de direito, mas que abandonou a faculdade. Durante uma fuga de um negócio de drogas que deu errado, ele acaba em uma entrevista de emprego com um dos melhores advogados de Nova York, Harvey Specter (Gabriel Macht), que decide contratar Mike, mesmo sem ele ter um diploma, mas a firma em que eles trabalham não pode saber disso.
Outros nomes recorrentes do elenco são Rick Hoffman (“Billions”), Sarah Rafferty (“Minha Vida com a Família Walter”), Meghan Markle (“Quero Matar Meu Chefe”) e Gina Torres (“Matrix Revolutions”).
A série teve nove temporadas – a maioria com 16 episódios cada – todas disponíveis na Netflix.
Fonte: Collider.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.