Succession: método de atuação fez ator se distanciar dos colegas

Considerada uma das maiores séries dos últimos anos, Succession se destaca pelo seu enredo, mas principalmente pela atuação de seus atores. Entretanto, o método de atuação de um deles acabou virando notícia nas últimas semanas. Nesta publicação, falamos quem é o artista e qual forma de atuar polêmica. 

Com a estreia da quarta e última temporada, um dos atores da série entrou em destaque pelo seu método de atuação “curioso”. Jeremy Strong, responsável por interpretar Kendall Roy, deu informações mais precisas sobre o seu método de atuação durante uma entrevista ao The New Yorker em 2021.  Após esta conversa, o ator ficou conhecido por ser a “cara” do “Método de Interpretação para o Ator”. 

De acordo com ele, para garantir uma perfeição em seu personagem, o ator se afastou dos colegas. Além disso, ele confirmou que em algumas situações deixou de ensaiar para que a cena fosse ainda mais real. “Acho que você precisa passar por todos os tormentos que o personagem precisa enfrentar”, completou Strong ao The New Yorker. 

Apesar de ser considerado um método, diversos outros atores não são adeptos desta forma e até já criticaram a estrela de Succession. Por exemplo, dois colegas de trabalho de Strong já informaram suas preocupações com a situação. Brian Cox relatou o seguinte ao The New Yorker.

“Eu me preocupei com as crises que ele enfrentou durante a preparação […] Já trabalhei com atores intensos antes. É uma doença particularmente americana, eu acho, essa incapacidade de se distanciar enquanto está fazendo o seu trabalho”. 

Em contrapartida, Jeremy acha que não deve mudar os hábitos de uma vida para se adequar às expectativas de outras pessoas. “Vou me ajustar ou comprometer a forma como trabalhei toda a minha vida e aquilo em que acredito? Não tive um pingo de dúvida a respeito […] Vou continuar fazendo tudo o que for preciso para oferecer o que quer que seja”, finalizou Strong à revista GQ. 

Qual o método do ator de Succession?

De acordo com a revista The New Yorker, o “Método de Interpretação do Ator” consiste no ator assumir uma postura mais antissocial e obsessiva. Porém, o ator de Succession não se considera um dos participantes do método, de acordo com ele, sua forma é diferente da tão criticada maneira de atuar. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.