Succession foi cancelada? Criador da série revela detalhes
Lançada em 2018, a série Succession conquistou não só o público, mas também a crítica especializada. Porém, uma triste notícia chegou aos fãs nesta última semana: a quarta temporada será a última. A seguir, contamos um pouco dos detalhes revelados sobre o fim da obra.
Jesse Armstrong, criador e showrunner da série, deu a notícia sobre o fim de Succession durante entrevista ao The New Yorker. A conversa foi divulgada na última quinta-feira (23), com diversos detalhes sendo revelados por Jesse. De acordo com ele, a decisão foi realizada em conjunto com a sua equipe.
“Criamos vários cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o show em algo bem diferente, e ser um tipo de show divertido mais esguio e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou podemos fazer algo um pouco mais completo, e sair meio forte. E essa foi definitivamente sempre a minha preferência”, destacou Armstrong na entrevista.
Ainda durante a conversa, o criador revelou que sua intenção nunca foi fazer com que a série durasse para sempre, ele ainda acrescentou que o fim sempre esteve em sua mente. Por essa resposta, imaginamos que a ideia é não fazer com que a produção se perca em sua próprias convicções.
Quarta temporada de Succession
A quarta e última temporada da série de sucesso da HBO Max chega no catálogo da plataforma de streaming no dia 26 de março. Assim como as anteriores, o enredo trata sobre as dinâmicas de poder e familiar de bilionários e herdeiros. O teaser desta última parte está detalhado abaixo: