Lançado em 2017, o filme de ação “Stratton – Forças Especiais” é a atração do Domingo Maior deste domingo (10/03), que traz no seu enredo, uma produção estrelada por Dominic Cooper no papel de John Stratton. Ao seu lado, contou no elenco com Gemma Chan, Austin Stowell, Tyler Hoechlin e Tom Felton, para protagonizarem uma trama de suspense e ação.
No filme, acompanhamos a jornada de John Stratton, um agente do MI6 que é designado para uma missão ao lado do norte-americano Marty (Tyler Hoechlin). Eles embarcam em uma missão no Irã, para tentar impedir a entrega de um lote de armas bioquímicas. No entanto, as coisas não saem como o planejado e Marty é assassinado. Desolado, Stratton retorna para casa mas em seguida recebe outro chamado: encontrar e deter Barovsky (Thomas Kretschmann), um criminoso russo considerado morto que deseja se vingar usando armas químicas.
Explicação e final de Stratton – Forças Especiais
Durante a perseguição em alto mar, John Stratton precisa de livrar-se dos tiros e ir para Londres, pois é lá que está o dispositivo venenoso sendo carregado em um ônibus de dois andares, com destino de chegar nas mãos de Clapham Common (para se misturar). A intenção dos criminosos é que o dispositivo seja configurado para ser implantado automaticamente através de drones, assim que chegar a um local pré-programado no firmware do dispositivo.
Diante desse desafio de interromper esse plano, Stratton e Hank começam a perseguir o ônibus para impedir Barovsky de implantar o dispositivo. Ao final, Stratton consegue saltar do carro para dentro do ônibus e entra em conflito com um dos cúmplices de Barovsky. Enquanto ele está sendo sufocado, ele pede ajuda de Hank que usa uma granada para parar o ônibus. Assim, a granada explode e que o ônibus vire de lado, deslize e bata. Mesmo assim, Barovsky tenta lançar o drone manualmente, mas é baleado e morto, permitindo que em seguida seja destruído o drone e a unidade antiterrorista.