Por que Steve Carell perdeu 6 Emmys seguidos
Steve Carell é um dos grandes atores de Hollywood, principalmente quando lembramos do seu papel como Michael Scott em “The Office”. Entretanto, o ator também é bastante lembrado pelas seis perdas seguidas no Emmy. Nesta publicação, contamos como foi esse desprezo prêmio com o artista.
Quando lembramos da atuação de Steve Carell em “The Office” sempre pensamos em quantas premiações, ou melhor, quantos “Emmys” ele deve ter ganhado por essas interpretações. Aí vamos pesquisar e temos uma surpresa nada agradável: ele não ganhou nenhum, apesar de ter seis indicações.
Steve Carell foi indicado por seis das oito temporadas em que interpretou o personagem Michael Scott. Porém, como citamos anteriormente, o ator não conquistou nenhum dos prêmios, sendo considerado por muitos um dos principais casos de desprezo do Emmy.
Mesmo competindo com grandes atores, é bem triste lembrar que o ator não conseguiu nenhum Emmy por sua atuação em “The Office”. Além disso, Steve também foi indicado e perdeu um Oscar, pela sua interpretação em “Foxcatcher”.
Steve Carell e sua saída de The Office
“Era hora de outros personagens darem um passo à frente e outras histórias serem perseguidas […] Acho que foi o momento certo, o momento certo para todos, mas simultaneamente há apenas uma sensação de alegria para mim por termos vivido tudo isso e estarmos passando mais um tempo juntos”, comentou Carell durante entrevista no Podcast Office Ladies.
O ator saiu da série durante a sétima temporada, o que ocasionou em uma grande queda de telespectadores e, principalmente, na qualidade da produção.