Stallone está de volta: 2ª temporada de Tulsa King ganha data de estreia

Dois anos depois da primeira temporada, os novos episódios de “Tulsa King” (2022-presente), estrelando Sylvester Stallone (“Rocky, o Lutador”), chegam ao Paramount+ no dia 15 de setembro. O primeiro teaser da produção acabou de ser divulgado, confira:

“Tulsa King”

“Depois de cumprir 25 anos de prisão, Dwight Manfredi é exilado sem cerimônia por seu chefe da máfia para se estabelecer em Oklahoma. Dwight lentamente constrói um novo império criminoso em Tulsa” (sinopse do Paramount+).

Na segunda temporada, Dwight e sua equipe percebem que não são os únicos que querem assumir o controle da cidade. Com ameaças vindo de um poderoso homem de negócios local e de uma máfia de Kansas City, Dwight luta para manter sua família segura e os seus negócios funcionando. Para completar, ele ainda precisa revolver alguns questões antigas em Nova York.

Stallone retorna como o protagonista Dwight Manfredi. Outros nomes do elenco são Martin Starr (“Há Algo no Celeiro”), Jay Will (“Maravilhosa Sra. Maisel”), Max Casella (“Blue Jasmine”), Vincent Piazza (“Boardwalk Empire”) e Tatiana Zappardino (“O Consultor”).

A série foi criada por Taylor Sheridan, o responsável pelo enorme sucesso “Yellowstone” (2018-presente), além de várias outras séries da Paramount.

Set de “Tulsa King” foi acusado de ser “tóxico”

Stallone anunciou a segunda temporada lá em abril e pouco depois pipocaram rumores de que o set da produção seria “tóxico”. A diretora de elenco Rose Locke saiu da série durante a segunda temporada. Segundo acusações em uma página privada do Facebook para atores de Atlanta, o motivo tinha sido que Stallone e um diretor da série teriam xingado os figurantes.

O ator e o diretor teriam chamado os extras de “feio”, “cara gordo com uma bengala” e “banheira de banha”. Outra alegação é que Stallone teria dito: “tragam garotas bonitas para ficarem perto de mim”.

Craig Zisk, diretor e produtor executivo da série, negou as acusações e afirmou que Locke tinha falhado no seu trabalho ao escalar figurantes mais velhos para uma cena em que eles pediram figurantes na faixa dos 20 e 30 anos. Stallone não comentou as acusações.

Fonte: Deadline e TMZ.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.