Stake Land – Vampiros que parecem zumbis
Stake Land, foi lançado em 2010, e é dirigido por Jim Mickle, tendo como autores, o mesmo, e Nick Damici, que também faz uma participação no filme como Senhor, tendo como ator principal Connor Paolo como Martin.
Stake Land – Anoitecer Violento (2010)
Sinopse Stake Land: Uma terrível epidemia de vampiros avança e os humanos precisam correr para salvarem-se da feras. Cidades foram tomadas e grupos se reúnem na área rural, temendo o cair da noite. Quando uma família inteira é massacrada, o jovem Martin é acolhido por um caçador. que vive em busca dos mortos-vivos. Os dois procuram um bom lugar para viver, enquanto vão deixando pelo caminho corpos dos mortos-vivos que encontram com a dupla. Os dois encontram novos companheiros de jornada, inclusive uma freira, em plena crise de fé, e vão precisar encarar desafios inesperados, como o líder de uma seita. que vê os vampiros como uma resposta dos céus.
Sobre Stake Land – Anoitecer Violento
Pois é, Stake Land – Anoitecer Violento é assim, os vampiros mais parecem uns zumbis!
A história gira em torno de Martin, um garoto que teve toda a sua família morta por vampiros. Ele então conhece o ‘senhor’, um homem que ensina para ele tudo que ele deve saber sobre matar vampiros!
Eles viajam dentro de um carro para ‘New Eden’ no Canadá uma cidade livre de vampiros. E no meio do caminho vão pegando pessoas, desde mulheres grávidas, até freiras.
Mas, eles não tem que se preocupar só com os vampiros, a Irmandade, uma seita religiosa que acredita que Deus enviou os vampiros para purificar o sangue das pessoas, também!
Com direito a jogar vampiros de helicópteros!
Eu particularmente adorei o filme, tem um clima de suspense, drama e algumas horas até te assusta! Mas é bem fraquinho, é um filme para você assistir quando não tiver nada para fazer.
Dirigido por Jim Mickle e escrito por Nick Damaci, é um ótimo filme.
Mas, tá ai, uma boa dica de filme para esses dias mais friozinhos!
belo post, pena que o filme não parece colaborar muito.. hahaha
parabéns anna!
Obrigada xuxu! Espero que continue gostando!
Parece promissor, eu costumo não costumo gostar de filmes de vampiros, se esse fugir um pouco daquele cliché gótico-romântico e ser mais visceral já vale a assistida.
Então, foge totalmente, ele é mais visceral, acho que você vai gostar de assistir!
caralho, escrevi “costumo” 2x 🙁
Hahahahahahaha relaxa, de vez em quando cometo uns erros assim!
Faz um resenha sobre esse do Diretor Jim Mickle – “We Are What We Are” parece bom, não vi ainda.
Não achei esse filme chuchu, acho que ainda não saiu!