Série Sr. e Sra. Smith: péssima notícia para quem gostou de Brad Pitt e Angelina Jolie

O mais novo seriado do Prime Video, “Sr. e Sra. Smith” é uma comédia de espionagem americana criada por Francesca Sloane (The First) e Donald Glover (Atlanta), com base no longa-metragem homônimo lançado em 2005, que teve como protagonistas o ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

Com data marcada para estrear no dia 2 de fevereiro de 2024, em anúncio feito no perfil oficial do Prime Video no X (Twitter), a trama tomará um rumo totalmente diferente do que é seguido no filme, trazendo em sua sinopse oficial a seguinte história:

“John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine), dois desconhecidos que abandonaram suas identidades e antigas vidas para se tornarem parceiros, não só no casamento, mas também na espionagem. Associados por uma misteriosa agência de espiões, os dois são encaminhados para novas e perigosas missões. A cada nova missão, o relacionamento do casal também passa por profundas mudanças. Mas é quando a relação dos dois apresenta conflitos que eles precisam mostrar que não são apenas habilidosos nas missões, mas também capazes de salvar sua relação, já que o divórcio não é uma opção para dois assassinos profissionais.”

No longa-metragem “Sr. e Sra. Smith” (2005), a história é contada da seguinte maneira:

“John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.”

Criador da série “Sr. e Sra. Smith” falou sobre a produção

Donald Glover, um dos criadores do seriado, revelou em entrevista à EW que nunca havia visto o filme que tem como base para a criação, porém, quando um produtor amigo dele adquiriu os direitos de adaptação, ele viu pela primeira vez, e a partir disso idealizou da sua maneira. Confira a fala de Glover:

“Assisti e, honestamente, pensei: ‘Não entendo’. Quero dizer, entendo por que é icônico por causa das pessoas que o estrelam — são apenas duas pessoas lindas nesta situação. Mas a história eu não entendi muito bem. Liguei para meu irmão e ele disse: ‘Isso é simplesmente ótimo. Um filme de encontros. São meninos contra meninas. O que mais você quer?'”.

Com base na trama, o criador admitiu querer levar a história inspiracional para outros rumos e aprofundar outros assuntos, além do que já existiam no filme.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.