A famosa série “The Boys” ganhou um spin-off que vai estrear na próxima sexta-feira no Prime Video, produtora original de ambas as séries. Essa é uma das produções mais esperadas do ano de 2023, que vai seguir a história em quadrinhos “We Gotta Go Now”, a mesma na qual a série original é baseada.
A trama de “Gen V” ainda não estreou para o público assinante da plataforma de streaming da Amazon, porém, os críticos já assistiram aos primeiros episódios da primeira temporada da série e classificaram, até o momento, o spin-off de “The Boys” com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, tendo sido feitas 36 avaliações.
Leia algumas das críticas realizadas:
Michael Starr (New York Post) – “Com frequência, cai em uma rotina sofismática (as situações sexuais são desenfreadas), mas, no final das contas, consegue se desvencilhar antes de cair no abismo da mediocridade barulhenta.”
Nick Schager (The Daily Beast) – “Energizado pela mesma criatividade, comentários sociais afiados e senso de humor pueril para menores que seu irmão mais velho da TV, ele confirma que essa franquia continua sendo a única do gênero de quadrinhos consistentemente imaginativa.”
Alison Herman (Variety) – “O ‘Gen V’ mantém o humor cínico e (apropriadamente) adolescente que faz com que seu programa principal funcione, sugerindo que “The Boys” está longe da fadiga criativa que agora assola gigantes como o Universo Cinematográfico da Marvel.”
Sinopse de “Gen V”
A trama baseada na mesma história em quadrinhos de “The Boys” traz a seguinte história em sua sinopse oficial:
“A trama é ambientada em uma faculdade dos EUA voltada exclusivamente para jovens super-heróis. Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.”