Spin-off de Succession? Chefão da HBO abre o jogo sobre a possibilidade
É raro ver uma série que termina tão boa quanto começou, mas esse é o caso de “Succession” (2018-2023), uma das série da HBO de maior repercussão nos últimos anos. A quarta temporada da série, lançada no ano passado, foi muito elogiada e “fez a rapa” no Emmy 2023, levando seis prêmios para a casa. Mas será que os fãs da família Roy podem esperar um spin-off no futuro?
O criador de “Succession”, Jesse Armstrong, assinou recentemente um acordo com a HBO, o que incendiou as especulações sobre uma possível série derivada. Não seria algo inédito para a emissora, que viu o sucesso de “A Casa do Dragão” (2022-presente), derivado de “Game of Thrones” (2011-2019).
Porém, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o chefe da HBO e da HBO Max, Casey Bloys, “jogou água no chope” de muita gente. Ao ser questionado sobre as chances de um spin-off de “Succession”, Bloys foi bem direto: “Muito baixas. Assim como todas as coisas, eu deixo isso para Jesse e o time criativo pensarem sobre isso. Não é algo que eu vejo acontecendo“.
De acordo com o executivo, Jesse Armstrong vai tirar “férias merecidas”. “Eu acho melhor esperar pelos criadores, e quando eles têm uma ideia sobre a qual estão empolgados, eles vêm até nós. Assim como Craig Mazin – depois de ‘Chernobyl’, ele veio com ‘The Last of Us’. Vou dar a Jesse o tempo que ele precisar para pensar, ler e viver a vida para o seu processo”.
“Succession”
A família Roy controla a maior companhia de mídia e entretenimento do mundo, mas o que eles não podem controlar é um ao outro. Irmão contra irmão, pai contra filho, é uma guerra generalizada pelo poder envolvendo mentiras, intrigas e traições.
Alguns nomes do extenso elenco são Brian Cox (“Troia”), Sarah Snook (“Pedaços de Uma Mulher”), Jeremy Strong (“O Juiz”), Kieran Culkin (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Matthew Macfadyen (“Orgulho e Preconceito”) e Alan Ruck (“Twister”).
Você pode conferir “Succession” na HBO Max.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.