O emocionante e baseado em fatos reais Soul Surfer – Coragem de Viver (2011), exibido na Sessão da Tarde desta quinta-feira (30), não está disponível na Netflix.
Quem quiser assistir fora da TV pode encontrá-lo no Globoplay e no Amazon Prime Video, ambos no catálogo para assinantes. O filme também pode ser alugado no Google Play Filmes e na Apple TV.
O filme acompanha Bethany Hamilton, interpretada por AnnaSophia Robb, uma adolescente com talento natural para o surfe que vê sua vida mudar após um ataque de tubarão, no qual perde o braço esquerdo. Mesmo diante da tragédia, ela é amparada pelos pais, Tom (Dennis Quaid) e Cheri (Helen Hunt), e pela melhor amiga, Sarah (Carrie Underwood), enquanto tenta superar o trauma e voltar às competições.
Uma história real de coragem e fé
Dirigido por Sean McNamara, Soul Surfer é uma história de superação inspirada na vida da surfista Bethany Hamilton, que se tornou um símbolo mundial de resiliência.
A produção mostra a trajetória da jovem em sua luta para reencontrar o equilíbrio e retomar o sonho de ser campeã, mesmo após perder uma parte do corpo.
Durante as gravações, a atriz AnnaSophia Robb precisou usar uma manga verde no braço esquerdo para que ele fosse removido digitalmente na pós-produção.
Já Carrie Underwood, conhecida por sua carreira musical, fez sua estreia no cinema interpretando a pastora Sarah Hill — papel que reforça a mensagem de fé e esperança presente na trama e essencial para o crescimento e desenvolvimento da personagem principal.
Soul Surfer – Coragem de Viver vai ao ar a partir das 15h40 (horário de Brasília), logo após Terra Nostra, na tela da Globo.









