Soul Surfer: Bethany Hamilton existiu de verdade? Como ela está hoje

Em 2011, estreou nos cinemas o filme “Soul Surfer” que trouxe para as telonas a história de Bethany Hamilton, uma jovem surfista que precisou superar inúmeros obstáculos para voltar aos mares, após sofrer um grave acidente quando perdeu seu braço esquerdo em um terrível ataque de tubarão.

Estrelado por AnnaSophia Robb, o elenco também contou com Helen Hunt, Dennis Quaid e Lorraine Nicholson com Carrie Underwood, Kevin Sorbo, Sonya Balmores, Branscombe Richmond e Craig T. Nelson. Na trama, seguimos a adolescente Bethany Hamilton se destacando como surfista e conseguindo patrocinadores importantes para alavancar a sua carreira. Mas, tudo muda quando é atacada por um tubarão e precisa passar por um longo período de recuperação. Apesar de receosa, ela conta com o apoio dos pais e irmãos para voltar a surfar, mas dúvidas sobre seu futuro a perturbam.

Como está Bethany Hamilton hoje? 

Com 34 anos, Bethany Hamilton conseguiu se recuperar e voltou para o surfe profissional. Ela decidiu escrever uma biografia em 2004 e lançou ‘Soul Surfer: A True Story of Faith, Family, and Fighting to Get Back on the Board’. Com o sucesso de vendas, em 2011 foi desenvolvida a adaptação, mostrando como a sua fé cristã foi um dos principais pilares para superar o medo de voltar a surfar.   

Em 2018, Hamilton também se tornou tema de um documentário, “Bethany Hamilton: Unstoppab”, onde mostrou outro momento de sua vida, precisando lidar com casamento e maternidade, algo que novamente afetou a sua carreira profissional no surfe. Ela se casou com Adam Dirks em 2013 e construiu uma casa na costa norte de Kauai, perto de onde Hamilton cresceu.

Além de ser surfista profissional, Hamilton também oferece aulas de mentoria sobre fé, cura, saúde pessoal e relacionamentos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.