O cineasta Parker Finn tem muitos motivos para comemorar e os fãs de terror também. De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor de Sorria, lançado em 2022, assinou um contrato de múltiplos anos com Paramount Pictures e o desenvolvimento de uma sequência para o hit do ano passado é prioridade na lista.
Dirigido e roteirizado por Finn, Sorria foi um dos grandes sucessos comerciais do gênero em 2022, arrecadando mais de US$215 milhões em sua bilheteria, superando muito seu custo de produção, orçado em US$17 milhões.
Dessa forma, não deve demorar muito para que tenhamos mais notícias sobre Sorria 2. O diretor estreante, inclusive, já falou no último ano sobre a continuação. Em entrevista ao ComicBook.com após o lançamento, Parker Finn confirmou que tem algumas ideias para a sequência.
“Com certeza há coisas no filme que não foram exploradas de propósito e que seriam muito empolgantes de aprofundar, além de que há coisas que não foi possível fazer no primeiro filme por falta de orçamento ou porque não cabia na história”, disse o diretor.
Sorria 2: executivos da Paramount estão otimistas
Ao anunciar o acordo com Parker Finn, membros importantes da Paramount Pictures fizeram questão de ressaltar seu otimismo com o negócio. O CEO da produtora, Brian Robbins, mostrou-se bastante empolgado com o futuro do cineasta.
“O sucesso de Sorria é um testamento da visão única e fresca de como fazer cinema e estamos empolgados que ele irá fazer da Paramount sua casa”, confirmou.
Michael Ireland e Daria Cercek, co-presidentes do grupo de filmes da Paramount, adicionaram: “Parker sabe como manter as pessoas na ponta de seus assentos e estamos felizes que poderemos continuar assustando audiências juntos.”