Som da Liberdade ganha data de estreia em streaming
Uma das produções cinematográficas mais polêmicas e que rendeu diversas discussões em 2023, a trama de “Som da Liberdade” estreou nas salas de cinema em todo o Brasil na última quinta-feira (21/09) e vem sendo um dos sucessos de aprovação por parte da audiência no Rotten Tomatoes.
Nos Estados Unidos, o longa-metragem já havia estreado no dia da Independência, 4 de julho, e teve uma das grandes arrecadações de bilheteria, conseguindo faturar no país cerca de 183,2 milhões de dólares, segundo dados divulgados pelo portal Box Office Mojo.
Depois de três meses da sua estreia no país norte-americano, “Som da Liberdade” já ganhou uma data de lançamento para chegar às plataformas digitais, e, de acordo com o portal Variety, terá um plano de lançamento em várias etapas que envolve exibições por tempo limitado por meio do aplicativo Angel Studios, a partir de 13 de outubro.
Nas plataformas de streaming, a trama deve chegar para compra digital em 3 de novembro e com aluguéis digitais disponíveis a partir de 15 de dezembro. O lançamento de “Som da Liberdade” nas plataformas de streaming disponíveis no Brasil ainda não teve uma data divulgada,
Sobre a trama de “Som da Liberdade”
O longa-metragem é baseado em uma história real vivida por um ex-agente governo americano que era responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia. Leia a sinopse oficial:
“Depois de resgatar um garotinho, Tim Ballard descobre que a irmã do menino também está sendo mantida como refém. Ele decide, então, dar início a uma perigosa – porém nobre – missão para salvá-la. Disposto a dar tudo de si, Tim se demite de seu antigo emprego no Governo e viaja para as profundezas da selva colombiana em busca da quadrilha.”