Ao longo do último ano, Justin Roiland, conhecido por criar as séries Rick and Morty e Solar Opposites, esteve no meio de diversos escândalos. Dentre as acusações imputadas a Roiland, que levaram à sua demissão da Adult Swim, estão a de agressão doméstica com lesão corporal e de crime de cárcere privado por ameaça, violência, fraude e/ou engano, além de mensagens inapropriadas terem surgido na internet.
Segundo a NBC News, uma queixa foi aberta contra o produtor em 2020, mas, devido a falta de evidências, nada foi feito. Porém, agora o criador, produtor e dublador foi acusado e a Hulu fez o mesmo que a Adult Swim, encerrando seu vínculo com Roiland.
No entanto, Solar Opposites não foi cancelada. A produção foi renovada para sua quinta temporada e a Hulu substituiu Roiland como o dublador do protagonista Korvo. Ontem, a quarta temporada da animação entrou no catálogo do serviço de streaming e conta com Dan Stevens, de Dowtown Abbey, como seu novo protagonista.
Solar Opposites: saiba mais sobre a série
Na trama de Solar Opposites, lançada em 2020, acompanhamos a rotina de Terry, Korvo, Jesse e Yumyulack, uma família de alienígenas que acaba caindo na Terra e é obrigada a permanecer no novo planeta, se adequando às suas regras e costumes.
A família veio à Terra a partir do planeta Shlorp, sendo uma das cem espaçonaves lançadas no universo para encontrar novos planetas colonizáveis após sua destruição. A animação conta ainda com Thomas Middleditch, Sean Giambrone, Mary Mack e Tiffany Haddish em seu elenco de vozes.