Sol da Meia-Noite: Netflix anuncia nova série de Crepúsculo
12 anos depois de “Amanhecer – Parte 2” (2012), a franquia “Crepúsculo” volta às telas em breve. A Netflix anunciou uma série animada inspirada no livro “Sol da Meia-Noite”, que conta a história pela perspectiva do vampiro Edward (Robert Pattinson).
O projeto tinha sido anunciado inicialmente em abril do ano passado, quando ainda estava nas mãos da Lionsgate Television. Sinead Daly, que trabalhou em séries como “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency” (2016-2017), “Me Conte Mentiras” (2022-presente) e “The Get Down” (2016-2017), será roteirista e produtora da série.
Stephenie Meyer, autora dos livros da “Saga Crepúsculo”, também será uma das produtoras.
Lançados entre 2008 e 2012, os cinco filmes da “Saga Crepúsculo”, estrelando Kristen Stewart (“Spencer”) e Robert Pattinson (“Batman”), arrecadaram juntos mais de US$ 3 bilhões ao redor do mundo e ganharam uma legião de fãs.
“Sol da Meia-Noite”
Publicado em 2020, o livro reconta a história do primeiro “Crepúsculo”, de como Edward e Bella se conheceram e se apaixonaram. A diferença é que dessa vez a história é contada pelos olhos de Edward.
“Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?”, conta a sinopse da Intrínseca.
Onde assistir os filmes da “Saga Crepúsculo”?
- “Crepúsculo” (2008): Prime Video, Netflix, Disney+ e Globoplay (Telecine).
- “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” (2009): Netflix, Disney+ e Globoplay (Telecine).
- “A Saga Crepúsculo: Eclipse” (2010): Netflix, Disney+ e Globoplay (Telecine).
- “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” (2011): Prime Video, Netflix, Disney+ e Globoplay (Telecine).
- “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” (2012): Prime Video, Netflix, Disney+ e Globoplay (Telecine).
Fonte: Variety.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.