Sobrenatural: filme e série tem relação?
Em 2010, James Wan iniciou uma nova fase em sua carreira com o lançamento de Sobrenatural. O longa de terror transformou um orçamento de US$1.5 milhão em US$100 milhões de bilheteria, sendo um sucesso absoluto.
Nos anos seguintes, o diretor veio a dirigir a franquia Invocação do Mal, Maligno e transformou Sobrenatural em sua própria saga. Assim, junto com seu sucesso estrondoso, alguns espectadores passaram a se questionar se a franquia de filmes tinha alguma relação com a série de mesmo nome.
Sobrenatural, a série, estreou na televisão em 2005 e angariou uma legião de fãs no Brasil e no mundo. No entanto, as duas produções não possuem nenhuma conexão. Originalmente, não há essa confusão, afinal, o longa é intitulado Insidious (“Insidioso” ou “traiçoeiro”, no Brasil), enquanto a série é, de fato, intitulada Supernatural.
Sobrenatural: relembre a premissa da série
Em Sobrenatural (ou Supernatural), acompanhamos a rotina de Dean e Sam Winchester, dois irmãos caçadores de monstros e demônios. Drasticamente diferentes, os dois aprenderam a caçar com seu pai, cujo desaparecimento fez Sam voltar para o ramo.
Jensen Ackles e Jared Padalecki interpretam os protagonistas, enquanto Misha Collins, Robert Singer, Jeffrey Dean Morgan, Mark Ross Pellegrino, Mark Sheppard, Lauren Cohan e muitos outros completam o elenco. A produção esteve no ar durante 15 temporadas, totalizando 327 episódios exibidos entre 2005 e 2020.