“Sobrenatural: A Porta Vermelha”: classificação indicativa

Na próxima quinta-feira (6), os fãs da franquia “Sobrenatural” poderão voltar aos cinemas para conferir “Sobrenatural: A Porta Vermelha”, o último filme da saga que começou em 2010. Porém, é preciso ficar atento à classificação indicativa de quem poderá conferir a nova produção. 

De acordo com o MPPA, o longa-metragem recebeu a classificação etária (PG-13), ou seja, para maiores de 13 anos, por conter “violência, terror, imagens sinistras, linguagem forte e referências sugestivas”.

Sinopse oficial 

“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”

Mais informações de Sobrenatural: A Porta Vermelha

O último filme da franquia contou o protagonismo de Patrick Wilson, um dos atores mais importantes da saga. Além disso, ele também assinou pela primeira vez a direção, e os eventos passarão dez anos depois do segundo filme, seguindo a família Lambert. 

Além de Wilson, o filme também contou com o retorno de Ty Simpkins e Rose Byrne como Dalton e Renai Lambert, respectivamente.

Inclusive, em sua estreia como diretor, Patrick Wilson falou sobre o que os fãs poderão esperar: “A relação deles é afetada pelos eventos que aconteceram e eles realmente não sabem o porquê”.

Eles têm capítulos perdidos – buracos em suas memórias – e há ressentimento da parte de Dalton. Dois homens que não conseguem expressar seu desejo de melhorar seu relacionamento porque não sabem onde deu errado. E, no entanto, eles estão ligados em mais de uma maneira, e os fãs de ‘Sobrenatural’ sabem exatamente o que isso significa”, completou o cineasta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.