Sobre a realeza, série perfeita para os fãs de The Crown acaba de chegar no streaming

Depois de cinco temporadas de sucesso, “The Crown” (2016-2023) foi concluída no ano passado. Para os órfãos da série da Netflix, tem uma boa opção que acabou de chegar ao catálogo da Max: “Máxima”, baseada na história real da argentina Máxima Zorreguieta, que se tornou Rainha da Holanda.

Máxima Zorreguieta
Foto: reprodução

“Máxima”

Baseada na biografia best-seller “Máxima Zorreguieta: Moederland”, de Marcia Luyten, a série conta a história real de Máxima, desde a sua infância na Argentina e em Nova York até o seu futuro como Rainha da Holanda. Mas é claro que não foram tudo rosas.

Quando ela é pedida em casamento por Willem-Alexander, começam discussões acaloradas sobre a carreira política do seu pai, Jorge Zorreguieta, que subiu ao poder durante a ditadura militar argentina, o que obriga Máxima a tomar decisões complicadas.

Máxima é interpretada pela atriz argentina Delfina Chaves (“O Segredo da Família Greco”). Outros nomes de destaque do elenco são Martijn Lakemeier (“Um Clímax Entre Nós”), Daniel Freire (“Lúcia e o Sexo”), Valeria Alonso (“Diz-me Quem sou”) e Agustina Palma (“Bia”).

Por enquanto, apenas o primeiro dos seis episódios está disponível na Max. Os próximos cinco serão lançados semanalmente. Em abril, o Deadline noticiou que a produção holandesa já está renovada para uma segunda temporada.

Por que “The Crown” acabou?

Não precisa ir xingar a Netflix, fã de “The Crown”. A conclusão da série foi uma decisão criativa dos produtores. O criador da série, Peter Morgan, explicou que ele sempre quis finalizar a série com uma certa distância temporal em relação ao presente. A série para de contar a história da família real britânica em 2005.

“Sempre tive a sensação de que não queria chegar até o presente. Sempre quis manter uma distância cuidadosa de onde estamos agora”, explicou Morgan em featurette da Netflix. “Tivemos que construir, narrativamente, um episódio em que você estivesse genuinamente satisfeito por ter chegado ao fim, mesmo estando a quase 20 anos do fim.”

Fonte: Deadline.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.